Se minha mãe é diagnosticada com osteoporose, o que devo fazer em seguida?

Seu amado pode sentir-se preocupado ou mesmo assustado após ser diagnosticado com osteoporose. No entanto, a boa notícia é que, armado com a informação e com o apoio do seu médico, ele / ela pode melhorar significativamente a saúde óssea e reduzir o risco de fraturas futuras com uma combinação de medicamentos, dieta, exercício, e as modificações de estilo de vida.

Meu pai sempre foi ativo, mas não quer correr o risco de quebrar outro osso. Ele deve passar mais tempo “à margem” de agora em diante?

É perfeitamente compreensível que você queira evitar outra fratura. Ninguém que tenha quebrado um osso quer revisitar essa dor e perda de independência. No entanto, viver a sua vida “à margem” não é uma forma eficaz de proteger os seus ossos. Permanecer fisicamente ativo reduz o risco de doenças cardíacas, câncer de cólon e diabetes tipo 2. Ele também pode proteger contra câncer de próstata e de mama, pressão arterial alta, obesidade e transtornos do humor, tais como depressão.

O que é preenchimento de quadril? Devo considerar isso?

A pesquisa mostrou que protetores de quadril podem diminuir o risco de fratura de quadril entre as pessoas que estão em alto risco de quedas. A maioria dos protetores de quadril são roupas laváveis que se encaixam ao longo dos quadris. Em cada lado da peça de vestuário é uma fina camada de espuma de plástico leve.

Protetores de quadril são tipicamente usados por pessoas que têm um passo ou postura instável, e por pessoas que tendem a cair para baixo (com o principal impacto perto do quadril), em vez da queda mais típica para a frente (com o principal impacto sobre as mãos ou joelhos) . No entanto, os estudos descobriram que cerca de um terço das pessoas se recusou a usar protetores de quadril, ou usava-os somente por períodos limitados.

O Instituto Nacional de Artrite e doenças osteomusculares e de pele suporta a investigação das causas, tratamento e prevenção da artrite e doenças osteomusculares e de pele, a formação de cientistas básicos e clínicos para a realização desta pesquisa, bem como a divulgação de informações sobre os progressos na investigação estas doenças.