Sob os cuidados de um médico, a incontinência pode ser tratada e, muitas vezes curada.
Hoje, existem mais tratamentos para a incontinência urinária do que nunca.
A escolha do tratamento depende do tipo de problema do controle da bexiga que seus idosos amados tem, quão sério é, e o que melhor se adapta ao seu estilo de vida. Como regra geral, os tratamentos mais simples e mais seguras devem ser avaliados em primeiro lugar.
Controle da bexiga
O seu médico pode sugerir que o seu pais idosos tentem obter o controle de sua bexiga através de treinamento. Com treinamento da ação da bexiga sua mãe ou pai podem mudar a forma como a bexiga acumula e esvazia a urina. Existem várias maneiras de fazer isso.
Exercícios para os músculos pélvicos, incluindo Kegels.
Este exercício trabalha os músculos que você usa para parar de urinar. Estes músculos são os usados para parar o fluxo de urina ou para evitar a passagem de gás. Tornar estes músculos mais fortes ajuda a retenção de urina de pai ou mãe em sua bexiga por mais tempo. Estes exercícios são fáceis de fazer. Eles podem diminuir ou se livrar do estresse de urinar e incontinência.
Muitas vezes, os médicos sugerem que o seus pais apertem e segurem esses músculos por uma determinada contagem, e depois relaxá-los. Em seguida, repetir isso várias vezes. Seus pais provavelmente vão fazer isso várias vezes ao dia. O seu médico vai lhe dar orientações exatas.
Biofeedback
Biofeedback ajuda a seus idosos a se tornarem mais conscientes dos sinais dos seus corpos. Isso pode ajudá-lo / la a recuperar o controle sobre os músculos da bexiga e da uretra. Biofeedback pode ser usado para ajudar a ensinar exercícios para os músculos pélvicos.
Cronometragem miccional e treinamento da bexiga
Esta técnica pode ajudar o seus pais idosos a controlar sua bexiga, medindo a micção e saída da urina para determinar o padrão. Uma vez que você perceber um padrão, ajude-os a ir ao banheiro e nesses momentos esvaziar a bexiga, antes que eles possam vazar. Quando combinado com biofeedback e exercícios para os músculos pélvicos, esses métodos podem ajudar o controle de seu desejo e a incontinência.
Mudanças de estilo de vida
Há também algumas mudanças que seu pai pode fazer em sua dieta que pode melhorar o controle da bexiga.
Eliminar a cafeína e álcool
As bebidas que contêm esses itens podem levar à incontinência. Se você está bebendo muitos líquidos durante o dia, pode ser necessário adequar isso também, porém sem riscos para hidratação. Acompanhe com o médico.
Prestar atenção à dieta
Entre os alimentos e bebidas que podem agravar a incontinência estão bebidas alcoólicas, alimentos e bebidas que contenham cafeína, alimentos picantes, alimentos ricos em ácidos, como frutas e sucos cítricos, e bebidas carbonatadas ( com gás). Se você notar sintomas de incontinência urinária se agravarem agravar após o seu amado ter tomado qualquer destes alimentos ou bebidas, tente eliminá-los ou reduzi-los.
Monitorar entrada fluida
Mantendo a ingestão de água diária do seu ente querido para um litro ou mais pode ajudar. No entanto, converse com seu médico antes de fazer quaisquer mudanças importantes na ingestão de líquidos.
Procedimentos médicos
Quando ajustes do estilo de vida não são suficientes, verifique com o seu médico sugestões adicionais.
Medicação
Um médico pode prescrever medicamentos para tratar a incontinência. Algumas drogas impedem contrações indesejadas da bexiga. Alguns relaxam os músculos, ajudando a bexiga esvaziar mais completamente durante a micção. Outros apertar os músculos da bexiga e da uretra para reduzir vazamentos. Estes fármacos, por vezes, podem causar efeitos colaterais, tais como boca seca, problemas na vista, ou a acumulação de urina.
Pessário
Às vezes, os médicos sugerem um pequeno plug descartável, uma pequena tampa uretral , ou uma inserção vaginal, chamado de pessário para mulheres com incontinência urinária.
Implante
Um médico pode injetar um implante para a área ao redor da uretra. O implante acrescenta a massa. Isso ajuda a fechar a uretra para reduzir a incontinência urinária. As injeções podem ter que ser repetidas depois de um tempo, porque o seu corpo lentamente se livrará dessas substâncias.
Cirurgia
Por vezes, a cirurgia pode melhorar ou curar incontinência se é causado por um problema