Gestão da Qualidade e Melhoria Contínua

O relacionamento com clientes requer sempre que seja construída uma sistemática de melhoria contínua ligada a programas formais ou não de qualidade  e melhoria contínua, temos especialistas em todos as certificações de qualidade

Para exemplificar um pouco essa experiencia, citamos os seguintes casos:

 

Desenho e implantação de Ouvidoria para grande banco

Desenho e implantação de Ouvidoria para grande banco 

Implantação de Sistema de Garantia da Qualidade e Certificação Probare

Implantação de Sistema de Garantia da Qualidade e Certificação Probare para prestador de serviços de call center com presença no Brasil 

Fale conosco
(11) 3801-2411

Se preferir,
nós entramos em contato

    CONSULTORIA GRÁTIS

    Quer uma consultoria Gratis?
    Veja o que a Lederman pode oferecer para você!

    Serviços Relacionados – Gestão da Qualidade

    Estratégia, Marketing e CRM

    Ligar a estratégia com o marketing e o relacionamento com clientes com resultados de forma eficaz é a tarefa que hoje mais desafia o executivo de organizações dos mais variados tamanhos. Conte com uma equipe de consultores especializados nessa tarefa.

    Desenho e implantação de Processos

    Para que tenhamos excelência em serviços é indispensável o suporte de sistemáticas e plataformas que nos permitam prover um excelente serviço ao cliente. Conte com nossa equipe para o desenho, a revisão e implantação desses processos.

    Gestão de pessoas

    Sem as pessoas motivadas, treinadas e adequadamente remuneradas, nada acontece. Oferecemos consultoria e treinamentos em gestão de pessoas focados no fator humano para a prestação de serviços.

    Artigos – Gestão da Qualidade