Gestão da Qualidade e Melhoria Contínua
O relacionamento com clientes requer sempre que seja construída uma sistemática de melhoria contínua ligada a programas formais ou não de qualidade e melhoria contínua, temos especialistas em todos as certificações de qualidade
Para exemplificar um pouco essa experiencia, citamos os seguintes casos:
Desenho e implantação de Ouvidoria para grande banco
Desenho e implantação de Ouvidoria para grande banco
Implantação de Sistema de Garantia da Qualidade e Certificação Probare
Implantação de Sistema de Garantia da Qualidade e Certificação Probare para prestador de serviços de call center com presença no Brasil
Fale conosco
(11) 3801-2411
Se preferir,
nós entramos em contato
CONSULTORIA GRÁTIS
Quer uma consultoria Gratis?
Veja o que a Lederman pode oferecer para você!
Serviços Relacionados – Gestão da Qualidade
Estratégia, Marketing e CRM
Ligar a estratégia com o marketing e o relacionamento com clientes com resultados de forma eficaz é a tarefa que hoje mais desafia o executivo de organizações dos mais variados tamanhos. Conte com uma equipe de consultores especializados nessa tarefa.
Desenho e implantação de Processos
Para que tenhamos excelência em serviços é indispensável o suporte de sistemáticas e plataformas que nos permitam prover um excelente serviço ao cliente. Conte com nossa equipe para o desenho, a revisão e implantação desses processos.
Gestão de pessoas
Sem as pessoas motivadas, treinadas e adequadamente remuneradas, nada acontece. Oferecemos consultoria e treinamentos em gestão de pessoas focados no fator humano para a prestação de serviços.