Estratégia, Marketing & CRM
Ligar a estratégia com o marketing e o relacionamento com clientes comresultados de forma eficaz é a tarefa que hoje mais desafia o executivo de organizações dos mais variados tamanhos
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Curso de Especialização em Marketing Direto
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Revisão da Estratégia de Captação e Otimização de Recursos
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Diagnóstico e recomendações de estratégia de relacionamento para Loja Virtual
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Estratégia de marketing e posicionamento para empresas prestadoras de serviços de Call Center
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Serviços Relacionados – Marketing e CRM
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Para que tenhamos excelência em serviços é indispensável o suporte de sistemáticas e plataformas que nos permitam prover um excelente serviço ao cliente. Conte com nossa equipe para o desenho, a revisão e implantação desses processos.
Gestão de pessoas
Sem as pessoas motivadas, treinadas e adequadamente remuneradas, nada acontece. Oferecemos consultoria e treinamentos em gestão de pessoas focados no fator humano para a prestação de serviços.
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Artigos – Marketing e CRM
Prepare seu Marketing para a era dos cabelos brancos
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Má comunicação pode irritar pessoas mais velhas – Parte 1
Este artigo é baseado nas minhas conversas com Kim Walker. Esse, coautor do livro Marketing para o Público Sênior (os segredos para construir uma empresa age-friendly) para o qual tivemos a honra de realizar a revisão técnica e prefaciar ao trazer o livro para o...