Estratégia, Marketing & CRM

Ligar a estratégia com o marketing e o relacionamento com clientes comresultados de forma eficaz é a tarefa que hoje mais desafia o executivo de organizações dos mais variados tamanhos

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Curso de Especialização em Marketing Direto

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Revisão da Estratégia de Captação e Otimização de Recursos

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Diagnóstico e recomendações de estratégia de relacionamento para Loja Virtual

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Estratégia de marketing e posicionamento para empresas prestadoras de serviços de Call Center

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    Serviços Relacionados – Marketing e CRM

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    Para que tenhamos excelência em serviços é indispensável o suporte de sistemáticas e plataformas que nos permitam prover um excelente serviço ao cliente. Conte com nossa equipe para o desenho, a revisão e implantação desses processos.

    Gestão de pessoas

    Sem as pessoas motivadas, treinadas e adequadamente remuneradas, nada acontece. Oferecemos consultoria e treinamentos em gestão de pessoas focados no fator humano para a prestação de serviços.

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    Consultoria e treinamento, com foco na excelência em serviços e atendimento ao cliente, com base nas melhores práticas da Disney, PNQ-Prêmio Nacional da Qualidade e de outras empresas de primeira linha, tais como Fleury, Sky, Nestlé, Zappos e Starbucks.

    Artigos – Marketing e CRM

    Prepare seu Marketing para a era dos cabelos brancos

    Algo sem precedentes e irreversível está ocorrendo com a Humanidade. A proporção de pessoas com mais de 60 anos ultrapassou a dos menores de 5 anos. Daqui para frente, dificilmente esta proporção se inverterá. Afinal, a população acima de 65 anos desde que temos...

    Má comunicação pode irritar pessoas mais velhas – Parte 1

    Este artigo é baseado nas minhas conversas com Kim Walker. Esse, coautor do livro Marketing para o Público Sênior (os segredos para construir uma empresa age-friendly) para o qual tivemos a honra de realizar a revisão técnica e prefaciar ao trazer o livro para o...