Vendas e Área Comercial
Acelerando e melhorando a performance da sua força de vendas
Além de palestras motivacionais, trabalhamos com a parte técnica de vendas, desde a definição de territórios até a remuneração variável. Nosso processo de consultoria em vendas ajuda seus clientes na montagem, reestruturação e modernização da área comercial de suas empresas.
Nossa equipe possui todo o “expertise” necessário para dar suporte e treinamento à sua área comercial.Conte com a Lederman Consulting nos mais diversos tópicos referentes a estrutura e operação de sua força de vendas
- Desenho e estruturação da força de vendas
- Dimensionamento da força de vendas e territórios
- Automação da força de vendas
- Desenho e ampliação dos canais de vendas
- Endomarketing, convenções e campanha de incentivos
- Estratégia e implementação de vendas diretas
Alguns de nossos casos de sucesso em
“Consultoria e Treinamento para Vendas e Área Comercial”
Revisão estratégica e operacional
Revisão estratégica e operacional da área de relacionamento com clientes para Agencia de Notícias
Projeto de revisão e acompanhamento operacional da área de relacionamento com clientes de Agência de Notícias com ganhos substantivos em produtividade dos gerentes de conta sem perda de qualidade. Implantação do conceito de Resultado Líquido de Carteira
Revisão estratégica e operacional do Televendas
Revisão estratégica e operacional do Televendas de Fabricante de Tubos e Conexões
Desenhamos e implementamos área de vendas por telefone centralizada junto à fábrica, passando pelos quatro pilares: definição da ESTRATÉGIA, perfil e desenvolvimento de PESSOAS, desenho de PROCESSOS e especificação da TECNOLOGIA adequada à operação
Revisão estratégica e tática da área de Televendas para um dos maiores prestadores de serviço de Call Center e Outsoursing da Amperica Latina
Revisão dos processos comerciais e desenho de plataforma de relacionamento
Revisão dos processos comerciais e desenho de plataforma de relacionamento para uma das maiores revendedoras de lubrificantes e agregados da América Latina.
Treinamento da nova mesa de operações
Treinamento da nova mesa de operações de Pessoas Jurídicas de Banco
Banco ligado a grande grupo empresarial brasileiro decidiu implantar mesa de operações e delegou à Lederman Consulting & Education o treinamento comercial da equipe, cujo programa de formação completo foi desde CRM, Valor do Cliente, Atitude e Postura da Linha de Frente, Vencendo Objeções, Negociação e Gerenciamento de Carteiras
Diagnóstico e recomendações para corretora de câmbio
Diagnóstico e recomendações para corretora de câmbio
Demos apoio à mesa de operações de corretora de câmbio na aquisição de técnicas de vendas e negociação além da revisão de processos e recomendações para CRM (Customer Relationship Management – gerenciamento do relacionamento com clientes)
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Serviços Relacionados – Vendas e Área Comercial
Gestão da Qualidade e Melhoria Contínua
O relacionamento com clientes requer a construção de uma sistemática para melhoria contínua ligada a programas de qualidade. Nossa consultoria e treinamento para a gestão da qualidade conta com especialistas em todos as certificações.
Estratégia, Marketing e CRM
Ligar a estratégia com o marketing e o relacionamento com clientes com resultados de forma eficaz é a tarefa que hoje mais desafia o executivo de organizações dos mais variados tamanhos. Conte com uma equipe de consultores especializados nessa tarefa.
Desenho e implantação de Processos
Para que tenhamos excelência em serviços é indispensável o suporte de sistemáticas e plataformas que nos permitam prover um excelente serviço ao cliente. Conte com nossa equipe para o desenho, a revisão e implantação desses processos.
Artigos – Vendas e Área Comercial
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