EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS E QUALIDADE

Treinamento e especialização

Temos cursos nas seguintes áreas de atuação:

Aplicando na Prática o Jeito Disney de Encantar os Clientes na minha empresa
A Disney fascina com o poder de motivar todos os seus colaboradores a prover o que há de melhor. Poder que faz uma arrumadeira de hotel do resort transcender sua função operacional e dobrar as toalhas em cima da cama em forma de cisne e arrumar as bonequinhas deixadas pela menina no quarto compondo uma alegre cena. Como a organização mantém dezenas de milhares de colaboradores motivados trabalhando em funções repetitivas e exaustivas sob o sol de 43o.C do verão da Flórida? Como atinge os maiores índices de recompra e fidelidade e a merecida lucratividade? Mesmo que aconcorrência tente, não consegue repetir o clima de magia que se respira em todas as propriedades Disney. Por que colocar como enfeite um galo original de Florença, pintado em ouro no topo de uma atração e não uma cópia mais barata? Venha descobrir estes segredos e gerar ações práticas para a sua empresa e consolidar os conhecimentos trazidos pela Disney e outras empresas de excelência ao mercado.

 

 

Mais Informações 
Casos de Encantamento

Empresas Internacionais e Nacionais mostram como aplicam na Prática a metodologia do livro “O Jeito Disney de Encantar Clientes” para liderar em seus mercados.

Data: 31 de março de 2016

Valor: R$ 890,00 

Mais Informações 

 

 

Especialização em Excelência de Serviços

Aplicação na prática de métodos e conhecimentos da sistemática de atendimento ao cliente, vendas, produtividade, trabalho em equipe, postura e resultados através de pessoas.

 

Mais Informações 
Como tirar a certificação PROBARE
Obter um elevado indice de aprendizagem das normas e regulamentações que estão alinhadas com prevenção, previsão, segurança e qualidade, fortalecendo o conceito de visão estrategica e analitica da operação

 

Mais Informações  
Gestão de Processos Aplicada a Serviços
Em breve
Gestão de Riscos na Saúde (CRM)
Em Breve