VENCENDO OBJEÇÕES

Inteligência de comunicação para melhor desempenho

Próximas turmas: 3 e 5 de maio – Garanta já sua vaga!

Capacitar para o aprendizado sobre como vencer objeções no dia a dia do trabalho tanto para a venda quanto para a gestão ou negociação.

• Mas afinal, o que são objeções?
• Dirimindo frases negativas e ganhando a confiança do cliente
• A diferença entre ouvir e escutar
• Descobrindo a verdadeira questão que está por trás da objeção
• A essência do negócio
• Roteiro de uma boa apresentação
• Os 6 métodos de administrar objeções
• A estatística da venda
• Nunca diga nunca
• Exercícios práticos aplicados ao negócio de cada participante

Definir o que são as objeções; aplicar técnicas para fazer abordagens eficazes; lidar com as objeções e conhecer o papel do profissional de vendas na atualidade, suas atitudes e valores éticos de comportamento, formando assim sua competência em vendas.
Os participantes interagem de forma prática, dinâmica, participativa e vivencial.
Empresários, gerentes, vendedores, supervisores, encarregados, coordenadores, líderes de grupo e profissionais de todas as áreas, envolvidos nos processos de execução e/ou planejamento.

David Lederman
É engenheiro pela USP, com pós-graduação pela FGV. Trabalhou no Citibank, onde criou o Citiservice, adotado como o modelo mundial do Citicorp. Desenhou e implementou a Central Sudameris de Atendimento, ganhando vários prêmios, dentre eles o do Procon-Rio e IDEC.Pioneiro mundial na utilização do Videofone no atendimento a Clientes. Foi Diretor de Operações da SKY, Diretor de Canais de Vendas Diretas da Credicard S.A., Diretor Executivo do Grupo Imagem e Diretor Comercial da IOB Thomson. Foi Vice Presidente de ensino da ABRAREC e ABT, colunista da revista Consumidor Moderno e coordenador do MBA em Call Center e CRM do Ibmec.Desenhou e implantou as Universidades Corporativas da Claro, Santander, Dedic ,Roge e Nokia. Atualmente é Professor na Fundação Vanzolini.Organizador dos eventos oficiais do Disney Institute no Brasil. Prefaciou a edição brasileira do livro “O Jeito Disney de encantar os clientes

Investimento – R$ 821,70

Data(s): 3 e 5 de maio de 2016
Carga Horária: 8 horas
Horário: 19h30 as 22h30
Inclui: material didático e certificado
Forma de pagamento: à vista
Boleto bancário

Local: Av. Paulista, 1009 – São Paulo/SP (próximo ao metrô Trianon-Masp)

(*) A ENQS se reserva o direito de mudar a localidade para adequação ao número de participantes mantendo o padrão e acessibilidade do local inicial

Contate-nos para mais informações:
Telefone: (11) 3801-2411 de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h00
E-mail: enqs@ledermanconsulting.com.br
www.ledermanconsulting.com.br

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Definir o que são as objeções; aplicar técnicas para fazer abordagens eficazes.

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