SEO - MARKETING DE OTIMIZAÇÃO DE BUSCADORES

Uma visão prática - Introdução a Estratégia de SEO

Próxima turma: 15 e 17 de março – Garanta já sua vaga!

Visão geral de como otimizar seu site para mecanismos de buscas

 

 

1. Entendendo os buscadores
Por que Otimizar seu site para os buscadores?
O que é Palavra Chave?
Como os buscadores funcionam?
Como o ranqueamento é feito?
Quais os fatores que determinam o ranqueamento de páginas?
Qual a importância do Conteúdo?

2. Como Otimizar
O que importa para o buscador
On The Page – Olhando o codigo fonte
Trabalhando com seu CMS
Off the page
Link Bulding

3. Ciclos de Otimização
Uma abordagem de como otimizar constantemente seu site
As fases do Ciclo de otimização
Planejar
Otimizar
Medir
Analisar

4. Medindo os resultados
Uma visão de uso do Google Analytics com enfoque para o SEO

• Entender como os buscadores funcionam
• Como otimizar seu site
• Ciclos de Otimização
• Como medir e acompanhar os resultados
Aula dinâmica, que combina teoria com atividades práticas
Mescla conceito e prática em uma experiência fantástica que auxiliará o participante a entender o mundo dos buscadores e saber se relacionar com eles
As principais competências trabalhadas neste curso são:
Entendimento de conceito, avaliações técnicas, implementação de conteúdo e monitoração de resultados.
Profissionais de Marketing e administradores de sites, profissionais de conteúdo e analistas de internet.
Se destina a pessoas que estão ligadas de alguma forma a gestão de sites e o resultado que essa ferramenta da ao negocio.

 

Richard Hager

Mais de 10 anos de experiência em SEO com sites de todos os tipos e tamanhos.

Já treinou mais de 2mil profissionais neste tema, desde 2007.  Profissional especializado em e-business e no processo de inovação ligado ao comportamento de pessoas e ao uso de dispositivos digitais.

Experiencia profissional em agencias, consultoria e no dia a dia de negócios virtuais como e-commerce, blogs, sites institucionais, portais de conteúdo e tecnologia móvel.

Investimento – R$ 821,70
Data(s): 15 e 17 de março de 2016
Carga Horária: 8 horas
Horário: 19h30 as 22h30
Inclui: material didático e certificado
Forma de pagamento: à vista
Boleto bancário

 

Local: Av. Paulista, 949 – 7º andar– São Paulo/SP (Em frente ao prédio da Gazeta, próximo ao metrô Trianon-Masp)

(*) A ENQS se reserva o direito de mudar a localidade para adequação ao número de participantes mantendo o padrão e acessibilidade do local inicial

Contate-nos para mais informações:
Telefone: (11) 3801-2411 de segunda a sexta-feira, das 10 às 17h
E-mail: enqs@ledermanconsulting.com.br
www.ledermanconsulting.com.br

Inscrições

Inscreva-se Já

Outros Cursos da Escola Nacional de Qualidade de Serviços

O Jeito Disney de Encantar os Clientes

A Disney fascina com o poder de motivar todos os seus colaboradores a prover o que há de melhor.

Vencendo Objeções

Definir o que são as objeções; aplicar técnicas para fazer abordagens eficazes.

E-Mail Marketing na Prática

O e-mail marketing é uma ferramenta extremamente eficaz no processo de comunicação das empresas, seja para divulgar o seu negócio ou aumentar suas vendas.

Dando e Recebendo Feedback

O objetivo é preparar o profissional através de conceitos e técnicas para a elaboração de feedbacks eficazes.