COMO TIRAR A CERTIFICAÇÃO PROBARE

Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento - NORMAS E REGULAMENTAÇÃO

Próxima turma: 3 e 5 de maio – Garanta já sua vaga!

Capacitar o aluno a obter a certificação no código de ética e na norma de maturidade de gestão de call center, televendas e ouvidoria.

 

 

1. Sobre o PROBARE
2. Sobre a Ouvidoria
3. O Processo de Certificação
4. Código de Ética
5. Norma de Maturidade – Escopo
6. Visão Geral
7. Nível de gestão

Obter um elevado índice de aprendizagem das normas e regulamentações que estão alinhadas com prevenção, previsão, segurança e qualidade, fortalecendo o conceito de visão estratégica e analítica da operação

 

A aula transcorrerá sobre duas plataformas de suporte:
• A: Desenvolvimento com blocos bem definidos, contendo conceitos e informações técnicas;

• B: Reforço aos conteúdos apresentados através de reflexão e prática

A todos os profissionais envolvidos nos processos de monitoria e qualidade, como: Gerentes, Coordenadores, Supervisores, Monitores, Gestores de áreas estrategicas, projetos e de relacionamento

Daniel Zelazny

• Mais de 20 anos de experiência na área de Call Center, tendo atuado como excutivo em diversas empresas.
• Mais de 5 anos como consultor na área com Atuação em projetos de implantação, reestruturação, recrutamento e seleção,treinamento, assessoria para Call Center, Atendimento ao Cliente e Certificação Probare (Selo e Norma)
• Prêmio ABT: III ABT – 2003 – Categoria “Melhor Telemarketing Receptivo Próprio” – Ouro – Participante da equipe ganhadora, como responsável pelo Planejamento, Controle e Operação;
IV ABT – 2004 – Categoria “Melhor Telemarketing Receptivo Próprio” – Prata – Participante da equipe ganhadora, como responsável pelo Planejamento, Controle e Operação
• Amplo conhecimento em metodologias e desenvolvimento de ferramentas de Qualidade, Script, Planilhas de Monitoria e Avaliação de Desempenho.
• Consultor Responsável pela Certificação de várias empresas no PROBARE (Selo e Norma)
• Bacharel em Administração de Empresas, MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Certificado em ¨Sigma ( Green Belt)

Investimento – R$ 821,70
Data(s): 3 e 5 de maio de 2016
Carga Horária: 8 horas
Horário: 19h30 as 22h30
Inclui: material didático e certificado
Forma de pagamento: à vista
Boleto bancário

 

Local: Av. Paulista, 949 – 7º andar– São Paulo/SP (Em frente ao prédio da Gazeta, próximo ao metrô Trianon-Masp)

(*) A ENQS se reserva o direito de mudar a localidade para adequação ao número de participantes mantendo o padrão e acessibilidade do local inicial

Contate-nos para mais informações:
Telefone: (11) 3801-2411 de segunda a sexta-feira, das 10 às 17h
E-mail: enqs@ledermanconsulting.com.br
www.ledermanconsulting.com.br

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