COMO TIRAR A CERTIFICAÇÃO PROBARE
Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento - NORMAS E REGULAMENTAÇÃOPróxima turma: 3 e 5 de maio – Garanta já sua vaga!
Capacitar o aluno a obter a certificação no código de ética e na norma de maturidade de gestão de call center, televendas e ouvidoria.
1. Sobre o PROBARE
2. Sobre a Ouvidoria
3. O Processo de Certificação
4. Código de Ética
5. Norma de Maturidade – Escopo
6. Visão Geral
7. Nível de gestão
A aula transcorrerá sobre duas plataformas de suporte:
• A: Desenvolvimento com blocos bem definidos, contendo conceitos e informações técnicas;
• B: Reforço aos conteúdos apresentados através de reflexão e prática
Daniel Zelazny
• Mais de 20 anos de experiência na área de Call Center, tendo atuado como excutivo em diversas empresas.
• Mais de 5 anos como consultor na área com Atuação em projetos de implantação, reestruturação, recrutamento e seleção,treinamento, assessoria para Call Center, Atendimento ao Cliente e Certificação Probare (Selo e Norma)
• Prêmio ABT: III ABT – 2003 – Categoria “Melhor Telemarketing Receptivo Próprio” – Ouro – Participante da equipe ganhadora, como responsável pelo Planejamento, Controle e Operação;
IV ABT – 2004 – Categoria “Melhor Telemarketing Receptivo Próprio” – Prata – Participante da equipe ganhadora, como responsável pelo Planejamento, Controle e Operação
• Amplo conhecimento em metodologias e desenvolvimento de ferramentas de Qualidade, Script, Planilhas de Monitoria e Avaliação de Desempenho.
• Consultor Responsável pela Certificação de várias empresas no PROBARE (Selo e Norma)
• Bacharel em Administração de Empresas, MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Certificado em ¨Sigma ( Green Belt)
Investimento – R$ 821,70
Data(s): 3 e 5 de maio de 2016
Carga Horária: 8 horas
Horário: 19h30 as 22h30
Inclui: material didático e certificado
Forma de pagamento: à vista
Boleto bancário
Local: Av. Paulista, 949 – 7º andar– São Paulo/SP (Em frente ao prédio da Gazeta, próximo ao metrô Trianon-Masp)
(*) A ENQS se reserva o direito de mudar a localidade para adequação ao número de participantes mantendo o padrão e acessibilidade do local inicial
Contate-nos para mais informações:
Telefone: (11) 3801-2411 de segunda a sexta-feira, das 10 às 17h
E-mail: enqs@ledermanconsulting.com.br
www.ledermanconsulting.com.br