CURSO DE FEEDBACK
INTELIGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO PARA MELHOR DESEMPENHOPróxima turma: 12 e 14 de abril – Garanta já sua vaga!
O curso se propõe a ajudar o participante a utilizar a comunicação e o feedback (pedir, dar e receber) de modo mais inteligente e a favor do melhor desempenho.
• Medida de Abertura
• Medida de Feedback
• Escore Brute
• Relacionamento Interpessoal
• Eu Aberto
• Eu Cego
• Eu Segredo
• Eu Desconhecido
• Teste de Relacionamento Interpessoal
David Lederman
É engenheiro pela USP, com pós-graduação pela FGV. Trabalhou no Citibank, onde criou o Citiservice, adotado como o modelo mundial do Citicorp. Desenhou e implementou a Central Sudameris de Atendimento, ganhando vários prêmios, dentre eles o do Procon-Rio e IDEC.Pioneiro mundial na utilização do Videofone no atendimento a Clientes. Foi Diretor de Operações da SKY, Diretor de Canais de Vendas Diretas da Credicard S.A., Diretor Executivo do Grupo Imagem e Diretor Comercial da IOB Thomson. Foi Vice Presidente de ensino da ABRAREC e ABT, colunista da revista Consumidor Moderno e coordenador do MBA em Call Center e CRM do Ibmec.Desenhou e implantou as Universidades Corporativas da Claro, Santander, Dedic ,Roge e Nokia. Atualmente é Professor na Fundação Vanzolini.Organizador dos eventos oficiais do Disney Institute no Brasil. Prefaciou a edição brasileira do livro “O Jeito Disney de encantar os clientes
Investimento – R$ 821,70
Data(s): 12 e 14 de abril
Carga Horária: 8 horas
Horário: 19h30 as 22h30
Inclui: material didático e certificado
Forma de pagamento: à vista
Boleto bancário
Local: Av. Paulista, 949 – 7º andar– São Paulo/SP (Em frente ao prédio da Gazeta, próximo ao metrô Trianon-Masp)
(*) A ENQS se reserva o direito de mudar a localidade para adequação ao número de participantes mantendo o padrão e acessibilidade do local inicial
Contate-nos para mais informações:
Telefone: (11) 3801-2411 de segunda a sexta-feira, das 10 às 17h
E-mail: enqs@ledermanconsulting.com.br
www.ledermanconsulting.com.br