EMAIL MARKETING NA PRÁTICA
DICAS PARA UM EFICAZ PROCESSO DE COMUNICAÇÃO EM SUA EMPRESAPróxima turma: 12 e 14 de abril – Garanta já sua vaga!
O conteúdo programático do curso de email marketing da Training Marketing foi desenvolvido com base em situações práticas vivenciadas em diversas campanhas realizadas durante anos pelos seus professores e visa levar o aprendizado rápido ao dia a dia do aluno.
MÓDULO 1 – Princípios básicos
• O que é Email Marketing
• Principais utilizações do email marketing
• Critérios para escolher uma ferramenta disparo
• Tendências de mercado
MÓDULO 2 – Lista de contatos
• Dicas para adquirir listas de mercado
• Como constituir sua própria lista de contatos
• Tipos de listas existentes
MÓDULO 3 – Templates
• Como montar uma boa peça de email marketing
• Exemplos de templates que funcionam
MÓDULO 4 – Dicas para melhorar a entrega da mensagem e boas práticas
• Como monitorar a reputação do remetenteduradouros
• Configuração SPF e CNAME
• Return Path
• Dicas de mensagens e assuntos responsivos
MÓDULO 5 – Como montar uma campanha de sucesso
• HTML – O que funciona
• Design responsivo
• Como segmentar seu público alvo
• Como explorar os relatórios de desempenho das campanhas
O e-mail marketing é uma ferramenta extremamente eficaz no processo de comunicação das empresas, seja para divulgar o seu negócio ou aumentar suas vendas.
Ela é uma das principais estratégias de marketing digital utilizada pelos varejistas on line e vem ganhando cada vez mais espaço em empresas de diversos portes e segmentos devido ao excelente retorno do investimento, baixo custo e possibilidade de mensuração de resultados.
Paulo Martins
Atua no mercado de marketing direto e marketing digital desde 1996. É Bacharel em Administração de empresas pela Universidade Paulista (UNIP). Possui especialização em marketing direto pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto). Atuou durante 6 anos como consultor especializado em CRM e Database Marketing onde atendeu empresas como a TIM, Natura, Correio da Bahia, Grupo Estado e Banco Santander.
Em 2001 fundou a TargetData, empresa especializada no fornecimento de informações comerciais para a área de marketing, crédito e cobrança, onde atendeu mais de 3.000 empresas de diversos nichos de atuação.
Investimento – R$ 821,70
Data(s): 12 e 14 de abril de 2016
Carga Horária: 8 horas
Horário: 19h30 as 22h30
Inclui: material didático e certificado
Forma de pagamento: à vista
Boleto bancário
Local: Av. Paulista, 949 – 7º andar– São Paulo/SP (Em frente ao prédio da Gazeta, próximo ao metrô Trianon-Masp)
(*) A ENQS se reserva o direito de mudar a localidade para adequação ao número de participantes mantendo o padrão e acessibilidade do local inicial
Contate-nos para mais informações:
Telefone: (11) 3801-2411 de segunda a sexta-feira, das 10 às 17h
E-mail: enqs@ledermanconsulting.com.br
www.ledermanconsulting.com.br