Evento Método Disney - Casos Reais de Encantamento de Clientes

Data: 22 de junho de 2016 – Garanta sua vaga!

Empresas Internacionais e Nacionais mostram como aplicam na Prática a metodologia do livro “O Jeito Disney de Encantar Clientes” para liderar em seus mercados.

Programação:

9h – Abertura Oficial

  • The Walt Disney Company (Brasil) Ltda
  • Juliana Oliveira | Director Strategy & Business Development
  • Casos de Encantamento de Clientes Disney no Brasil

 

  • Lançamento dos Cursos On Line com a UOL Educação/Ciatech
  • Rodrigo de Godoy | Gerente-geral de Negócios e Desenvolvimento de Clientes de Ciatech

9h30 – Sumário Executivo Da Metodologia “O Jeito Disney De Encantar Clientes”        

  • ENQS – Escola Nacional De Qualidade De Serviços
  • David Lederman | Presidente
  • Perguntas e Respostas

9h45 – Encantamento na Hotelaria e na Linha Branca

  • Nannai Resort & Spa –  John Davies | CEO
  • Brastemp – Mauro Loureiro Jr | Senior Manager Brastemp Água; Paulo e Lima | Manager Brastemp Água
  • Perguntas e Respostas

11h00 – Coffee Break de Networking

11h30 – Encantamento no Varejo e no Aluguel de carros

  • Shopping RioMar Recife – Denielly Halinski | Gerente de Marketing
  • Localiza – Cristina Chaves | Diretora de Atendimento a Clientes
  • Perguntas e Respostas

12h45    Almoço                                              

14h15    Encantamento no Entretenimento, na Engenharia e na Indústria de Gases e Saúde

  • NET Serviços – Andrea Campos |  Processos e Qualidade
  • Parker Hannifin – Candido Lima | CEO; Luiz Moura | Diretor de Marketing
  • Linde Gases – Celso Bosquet | Gerente de Serviços ao Cliente; Luiz Flaviano Dos Santos | CEO Concentrix
  • Perguntas e Respostas

16h – Intervalo                                

16h30 – Encantamento na Educação e na Colocação de Jovens

  • Nube – Seme Arone | Presidente
  • Perguntas e respostas

17h – Palestra: O Jeito Disney De Inovar e Engajar Pessoas

  • ENQS – Escola Nacional de Qualidade de Serviços
  • David Lederman | Presidente
  • Perguntas e Respostas

18h    Encerramento

Programação sujeita a alteração sem prévio aviso

 

Trazer ao público casos reais de encantamento de clientes e como o modelo é aplicado nos mais variados setores da economia.

Mostrar que a fidelização do cliente é a melhor arma contra a crise.

“O programa é ideal para qualquer negócio – desde gigantes até o funcionário mais Junior.
Mesmo que você seja a pessoa mais nova da sua organização ou um experiente executivo, você encontrará um enorme valor em participar.”

 

Investimento – R$ 890,00
Data: 22 de junho
Carga Horária: 8 horas
Horário: 9h00 as 18h
Inclui: palestra, coffee break e certificado enviado por email após o evento
Forma de pagamento: à vista
Boleto bancário

Local: Clube Hebraica, no Espaço Adolpho Bloch, na rua Hungria, 1000 – Jardim Paulistano

Contate-nos para mais informações:
Telefone: (11) 3801-2411 de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h
E-mail: enqs@ledermanconsulting.com.br
www.ledermanconsulting.com.br

 

(*) A ENQS se reserva o direito de mudar a localidade para adequação ao número de participantes mantendo o padrão e acessibilidade do local inicial
(**) Estacionamento e almoço será por conta do participante

Inscrições

Inscreva-se Já

Fale com a ENQS

Fale Conosco

Outros Cursos da Escola Nacional de Qualidade de Serviços

O Jeito Disney de Encantar os Clientes

A Disney fascina com o poder de motivar todos os seus colaboradores a prover o que há de melhor.

Vencendo Objeções

Definir o que são as objeções; aplicar técnicas para fazer abordagens eficazes.

E-Mail Marketing na Prática

O e-mail marketing é uma ferramenta extremamente eficaz no processo de comunicação das empresas, seja para divulgar o seu negócio ou aumentar suas vendas.

Dando e Recebendo Feedback

O objetivo é preparar o profissional através de conceitos e técnicas para a elaboração de feedbacks eficazes.