Evento Método Disney – Casos Reais de Encantamento do Cliente – 21 de junho

 

Empresas Internacionais e Nacionais mostram como aplicam na Prática a metodologia do livro “O Jeito Disney de Encantar Clientes” para liderar em seus mercados.

Veja mais detalhes sobre esse curso.

 

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Áreas de Atuação:

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  • Latu sensu & Especialização

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  • Cargas Horárias de 6, 8,16,90 e 360 horas

  • Diurnos e Noturnos

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  • Filosofia: teoria e prática

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Nosso Lema

Acreditamos não em encher o copo vazio, mas em riscar o fósforo e causar uma propa- gação da chama de qualidade em serviços através de reflexão e discussão das principais questões de gente, ambiente, processos e tecnologia.

Missão

Alavancar o mundo em que vivemos pela busca incansável da melhoria da qualidade de serviços através da Educação e Pesquisa.

Visão

Ser uma referência de pesquisa, desenvolvimento e treinamento para as Empresas e Instituições prestadoras de serviços.

Objetivos

Desenvolver profissionais autossuficientes e capazes de melhorar todos os fundamentos da qualidade e prestação de serviços nas suas Empresas e Instituições.