Evento Método Disney – Casos Reais de Encantamento do Cliente – 21 de junho
Empresas Internacionais e Nacionais mostram como aplicam na Prática a metodologia do livro “O Jeito Disney de Encantar Clientes” para liderar em seus mercados.
Veja mais detalhes sobre esse curso.
Áreas de Atuação:
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20 cursos
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Latu sensu & Especialização
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Presenciais em São Paulo
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Cargas Horárias de 6, 8,16,90 e 360 horas
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Diurnos e Noturnos
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Durante a semana e sábados
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Filosofia: teoria e prática
Nosso Lema
Acreditamos não em encher o copo vazio, mas em riscar o fósforo e causar uma propa- gação da chama de qualidade em serviços através de reflexão e discussão das principais questões de gente, ambiente, processos e tecnologia.
Missão
Alavancar o mundo em que vivemos pela busca incansável da melhoria da qualidade de serviços através da Educação e Pesquisa.
Visão
Ser uma referência de pesquisa, desenvolvimento e treinamento para as Empresas e Instituições prestadoras de serviços.
Objetivos
Desenvolver profissionais autossuficientes e capazes de melhorar todos os fundamentos da qualidade e prestação de serviços nas suas Empresas e Instituições.