O JEITO DISNEY DE ENCANTAR CLIENTES
EVENTO INTERNACIONALINSPIRE-SE COM UMA VETERANA DE 20 ANOS DA DISNEY
A apresentação vai mostrar os sólidos princípios que ajudaram a uma das marcas mais poderosas do mundo a ter sucesso. Aprenda novas e criativas estratégias de serviço ao cliente que vai ajudar os negócios dos participantes a atingir um nível maior na cadeia da excelência.
(11) 3801-2411
Se preferir, nós entramos em contato
PROGRAMA DE UM DIA – Examine a evolução da “cadeia de excelência”.
Alicia Matheson – reconhecida como uma das melhores apresentadoras do Disney Institute que já trouxemos ao Brasil e hoje presidente da Matheson Global Consulting e parceira da Lederman Consulting & Education vai nos trazer sua experiência com muitos dos elementos chave de aprendizado acumulados nestes anos nesta visão eficaz de como trazer alta performance entendendo as mudanças globais e tendências econômicas trazendo as ferramentas para adaptarmos e criarmos uma vantagem competitiva sustentável para nossas empresas.
O objetivo deste Workshop é explorar como as empresas focam em atingir a excelência e entregar uma visão única de qualidade de serviços e como esta visão é mantida num ambiente competitivo em constantes mudanças. Vamos “abrir as cortinas” e descobrir a abordagem dos melhores para entregar excelência e liderança que gera uma reputação para o sucesso.
Este programa é desenhado para ser informativo e participativo por natureza e nos traz a liderança em excelência através de uma cadeia de valor corporativa que forja uma mensagem consistente que suporta uma cultura “por desenho” (culture by design).
O PROGRAMA
- Liderança Evolucionária
- Cultura Transformacional
- Serviço Evolucionário
- Lealdade Progressiva
- Plano de Ação de Volta ao Trabalho
- Certificado
Numa atividade experiencial, aprenda como a estrutura da organização se relaciona com resultados de negócio e como a cultura dita o comportamento e engajamento do funcionário.
Refletir em como ganhar a lealdade do funcionário e do cliente
OBJETIVOS DO PROGRAMA
• Explorar as visões das organizações e como várias filosofias podem ser parte do sucesso em atingir metas e objetivos.
• Descubra como fazer uma abordagem de aprendizado e como ativamente ter os funcionários motivados e engajados.
• Aprenda e discuta as tendências dos lideres em excelência e gestão de mudanças para entregar experiências de clientes lendárias e que dão resultados reais em negócios.
O que você vai aprender
Ao longo deste curso você irá desvendar alguns dos segredos por trás da cultura e processos de serviço Disney. Neste programa, você examinará o modelo comprovado para a entrega de serviços de padrão internacional e descobrirá como a atenção ao detalhe cria um ambiente consistente e bem sucedido para funcionários e clientes. Você pode usar essas idéias para transformar e melhorar a prestação se qualidade de serviços da sua própria organização.
A Diferença Disney
Descubra o que faz da Disney uma das maiores empresas do mundo do entretenimento e porque tem os clientes mais satisfeitos. Saiba mais >>
Por Trás Da Magia
Assim como o mundo que ele criou, o jeito Disney de fazer negócios também é cheio de imaginação. Saiba mais >>
Aprenda com os melhores
Esses veteranos da Disney têm ricas experiências e trabalharam com uma grande variedade de clientes (incluindo muitas empresas das 500 da Revista Fortune). Saiba mais >>
Quem deve participar
Os Programas do Disney Institute são ideais para quaisquer negócios, e geralmente são frequentados pela Alta Gerência, Diretores e Executivos. Saiba mais >>
Por trás da magia
Veja os diversos cursos do Disney Institute no Brasil Saiba mais >>
Clientes & Cases
Veja como organizações enfrentando desafios similares aos seus aplicaram a experiência do Disney Institute e como obtiveram sucesso e impactos positivos no seu negócio Saiba mais >>
Sobre Disney Institute
Destacando a visão e os ideais de Walt Disney, nossos programas permitem que você experimente o negócio por trás da magia. Saiba mais >>
Oportunidade de patrocínio
Faça parte desse evento único e traga diferenciais à sua marca. Tel.: (55 11) 3801-2411 contato@ledermanconsulting.com.br
Patrocínio:

Apoio Especial:

Apoio:

Realização:
