Excelência em Serviços e Atendimento ao Cliente
Realizamos projetos de consultoria e treinamento baseados nas melhores práticas da Disney, PNQ-Prêmio Nacional da Qualidade e de outras empresas de primeira linha, tais como Fleury, Sky, Nestlé, Zappos e Starbucks.
Já realizamos diversos serviços para que grandes empresas pudessem melhorar a qualidade de seus atendimentos.
Para exemplificar um pouco essa experiencia, citamos os seguintes casos:
Construção do Guia de Excelência
Fale conosco
(11) 3801-2411
Se preferir,
nós entramos em contato
CONSULTORIA GRÁTIS
Quer uma consultoria Gratis?
Veja o que a Lederman pode oferecer para você!
Serviços Relacionados – Atendimento ao Cliente
Call Center, Contact Center e Ouvidoria
Prestamos consultoria e treinamento a serviços de atendimento ao cliente tendo como base os pilares de Estratégia, Pessoas, Processos e Tecnologia tanto para a criação de uma nova área quanto para a revisão de uma área de call center já existente.
Consultoria em Vendas e Área Comercial
Serviços de consultoria e treinamento para a área comercial de sua empresa. Foco direcionado a parte técnica de vendas, desde a definição de territórios até a remuneração variável. Diversos projetos já desenvolvidos com sucesso.
Gestão da Qualidade e Melhoria Contínua
O relacionamento com clientes requer a construção de uma sistemática para melhoria contínua ligada a programas de qualidade. Nossa consultoria e treinamento para a gestão da qualidade conta com especialistas em todos as certificações.
Artigos – Atendimento ao Cliente
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.