Serviços

Dicas para o Marketing para o público sênior – Parte 3
Algumas considerações Nós aprendemos que a construção de relacionamentos com os clientes deve ser o objeto em todos os modos de marketing. Novos insights sobre como o cérebro funciona fornecem orientação para fazer isso. Eles oferecem pistas para alcançar as...
ler mais
Dicas para o marketing para o público sênior – Parte 1
Nossa compreensão do Consumidor mais velho: Temos ajudado clientes de negócios a entender melhor a mente dos mais velhos, para se conectarem melhor e terem sucesso em atender aos mercados consumidores. Durante esse período nós aprendemos algumas coisas sobre os...
ler mais
Dicas para o Marketing para o público senior – Parte 2
A partir de campanhas de branding, campanhas de mídia, mala direta (resposta), campanhas de e-mail, e qualquer outra campanha de marketing tradicional e online, temos consultado os clientes sobre a forma eficaz e eficiente de capturar e manter seus clientes em...
ler maisFazendo a família chegar a um acordo sobre um plano de cuidados para um adulto idoso
Temperamentos podem ser intensificados quando um parente em envelhecimento cai em uma crise, e os membros da família têm opiniões diferentes. Geralmente, os desacordos sobre dinheiro, quem é responsável por isso e como ele será usado, habitação, se nossos devem pais...
ler maisPrincipais fatos sobre o envelhecimento
Principais fatos sobre o envelhecimento Em nível global, a proporção das pessoas acima dos 60 subiu de apenas 8% da população do mundo (200 milhões de pessoas) em 1950 para cerca de 11% (760 milhões) em 2011, com um aumento dramático ainda por vir, conforme os acima...
ler mais